segunda-feira, novembro 3

O findi

Apesar dos dias "mais comprimidos", tenho me distraído e é muito bom estar entre amigos...

Sexta, foi dia de me esbaldar na pista de dança com as minhas melhores amigas; o sábado começou com um "passeio consumista" na Nossa Senhora de Copacabana com uma outra amiga, e terminou com uma sessão de DVD, com o filme "O Vidente", na cia. de um amigo divertido que me livrou de um "bode" que estava querendo aparecer e me deixar deprimida (o filme é que não é lá essas coisas, apesar do Nicolas Cage e da Julianne Moore)... No domingo, adorei! O sol contrariou a meteorologia e o dia foi de praaaia... Como fiquei de óculos escuros o tempo todo, o saldo: pareço uma rena do nariz vermelho... :)
De novo, me programei para estudar e colocar a leitura em dia, e não cumpri... Ah! Mas fazer o quê? Estou em busca da leveza...

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí!
Quem quer leveza não deve "se programar" pra nada! Só viver o presente, como se o futuro não existisse...
Como se não existisse... Po! Não existe!